Galo vai ao mercado e pode trazer 6 reforços em 2023
O Galo já planeja a montagem do elenco para 2023, com alguns nomes sendo monitorados. Pela lesão de Guilherme Arana, o clube busca uma solução na Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral Fernando, de 23 anos, da Chapecoense, que segundo a Rádio Itatiaia, apesar do alvinegro acompanhá-lo de perto, nenhuma proposta oficial foi feita.
Já na lateral-direita, não é surpresa para ninguém o interesse do clube em Rodinei, do Flamengo. Segundo Jorge Nicola, o defensor já está acertado com o Atlético. Já na frente, o Galo trabalha com um grande nome: Paulinho, do Bayer Leverkusen. Thiago Fernandes trouxe informações ao “Os Donos da bola MG“.
“O Paulinho trata da saída do Bayer Leverkusen e a ideia do jogador é vestir a camisa do Atlético em 2023. Essse também é o desejo da diretoria do Galo. Neste momento, as conversas estão entre estafe do Paulinho e direção do Bayer Leverkusen. Falta agora apenas esse acerto da rescisão. Entre Atlético e Paulinho existe algo já apalavrado, adiantado para a próxima temporada”, disse.
Além disso, o clube ainda tem três nomes em pauta: Edenilson, Aránguiz e De La Cruz. Pela proximidade com o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, o meia do Internacional pode pintar no Atlético-MG em 2023.
Cuca fica?
Segundo informações do jornalista Heverton Guimarães, o treinador gostaria de permanecer, mas com uma condição. “Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento“, explicou.
Comentários estão fechados.