Galo vai perder a Arena MRV?
Com a iminente transformação do Galo em SAF, e com a chegada de um investidor, a massa atleticana se preocupou com uma possível “venda” da Arena MRV. Porém, segundo a Rádio Itatiaia, o clube “seguirá como dono único de seu patrimônio (clubes sociais, Cidade do Galo, Arena MRV), podendo negociar fatias num futuro.”
Nesta quarta-feira (28), inclusive, o twitter oficial da arena divulgou o início das obras viárias. “As obras viárias da Arena MRV já começaram! A partir de hoje, iniciamos a duplicação do viaduto do Camargos. Pedimos aos motoristas que fiquem atentos às sinalizações provisórias e respeitem o limite de velocidade. O transtorno é momentâneo, os benefícios ficarão para sempre para toda a comunidade.”
Com mais de 80% das obra concluídas, o CEO do Galo, Bruno Muzzi, em entrevista ao Superesportes, informou que o estádio será entregue em dezembro.
“A gente deve ir até dezembro, estender um pouquinho. Depois tem uma operação assistida da construtora. Isso não impacta os eventos de inauguração, eles estão marcados. A gente precisa dar sequência ao processo de licenciamento. A grande questão é a obtenção das licenças para que a gente possa funcionar”, disse.
Eventos de inauguração
- 25 de março de 2023: primeiro chute ao gol da Arena MRV.
- 15 de abril de 2023: inauguração da iluminação da arena com show de música eletrônica e DJ que será anunciado em 2022.
- 6 de maio de 2023: amistoso com “lendas do Galo”, jogo entre ídolos do clube e show de Zeca Pagodinho.
- 19 de maio de 2023: amistoso internacional – equipe ainda será definida. Show de Nando Reis.
- 27 de maio de 2023: festival com mais de seis horas de duração. Shows de Ivete Sangalo, Jota Quest, Cesar Menotti e Fabiano e uma atração internacional que ainda será confirmada.
Comentários estão fechados.