Galo vai repetir uniforme de 2022
Na semana passada, o Galo, juntamente com a Adidas, anunciou seu novo uniforme um para a temporada, a tradicional camisa preta e branca, que conta com um desenho inovador na tradicional listra preta vertical, além da numeração voltar a ser vermelha. A peça branca deverá ser divulgada em maio, enquanto outros modelos, apenas no segundo semestre.
No entanto, segundo Fred Ribeiro, setorista do Atlético no Globo Esporte, o clube irá manter, em 2023, os mesmo uniformes de treino e da comissão técnica da temporada passada. Veja alguns comentários da Massa, a respeito da decisão:
- “Cara incrível como essa diretoria e área de negócios do ATLÉTICO E PÉSSIMO literalmente os cara nao consegue fazer nada direito, receitas de patrocínios e péssimo, contrato com a Adidas e péssimo pqp como um clube pode ter tanto nego incompetente”
- “A Adidas tá com uma má vontade… E ninguém lá de dentro do Atlético fala nisso. Impressionante!”
- “Absurdo do pto de vista de negócio (perde no mix de produtos). Isso soa como economia porca da diretoria para não ter abatimento do valor das peças de treino novas no valor de patrocínio mensal”
Estreia com sorte
Apesar dessa notícia ruim, o novo uniforme deu sorte no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. O Alvinegro venceu o América na Arena Independência por 3×2, com gols marcados Pavón, Hyoran e Hulk – o meia Benítez fez os dois tentos do Coelho.
A partida decisiva acontece no próximo domingo (9), no Mineirão, ás 16h30. Como fez a melhor campanha da primeira fase e ainda venceu o primeiro jogo, o Galo pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim, irá conquistar seu quarto título estadual seguido.
Comentários estão fechados.