Galo vai ter que arranjar R$ 13 milhões para buscar reforço de Seleção
Antes mesmo de encerrar a temporada, o Galo já se mostrava atento às oportunidades de reforços, especialmente diante de um ano que lhe trouxe prejuízos, eliminações inesperadas e atuações extremamente inferiores ao esperado. Um dos nomes especulados desde então é o meio-campista Edenilson, que já deixou claro sua vontade de deixar o Internacional e buscar novos ares.
De acordo com informações reveladas pelo portal ‘Revista Colorada’, a equipe gaúcha pretende lucrar aproximadamente 2 milhões de dólares para se desfazer do jogador. Assim, no último domingo (27), o jornalista Jorge Nicola seguiu o mesmo pensamento, de que o Colorado deseja conseguir cerca de 13 milhões de reais para vender Edenilson que não está na mira apenas do Galo.
Equipes como Santos, São Paulo e Red Bull Bragantino acompanham os próximos passos do jogador. Essa não é a primeira vez que o Atlético está de olho no futuro de Edenilson e no início da temporada, a equipe mineira ofereceu o pagamento de cerca de 3 milhões de dólares ao Colorado, mas as negociações não avançaram e Edenilson continuou vestindo a camisa do Inter.
Atlético não perde tempo para definir futuro
Na época, inclusive, a direção optou por não negociá-lo e ofereceu ao jogador um contrato ampliado diante de uma valorização salarial. No entanto, desta vez a situação parece ser diferente, principalmente diante da relação conturbada da torcida com o atleta, que chegou a exigir sua saída em alguns momentos e vaiando em determinados jogos.
O Galo deseja se livrar dos erros cometidos em 2022 e não perde tempo para realizar o planejamento para a próxima temporada. Antes mesmo de anunciar a saída do técnico Cuca, os torcedores já especulavam algumas possibilidades, e não demorou para concretizar a troca. Quem chega para o comando é o argentino Eduardo Coudet, representando uma nova fase para o time.
Comentários estão fechados.