Galo vai terminar o ano jogando de forma reativa, revela jornalista

Em nono lugar do Campeoanto Brasileiro, afasto das vagas que dão direito a participar da Libertadores do próximo ano, o Atlético Mineiro tem sofrido desde o inicio do ano. Ainda quando a equipe era dirigida pelo argentino Eduardo Coudet, o Galo sofria muito para jogar com equipes de seu nível de enfrentamento. Após uma grande sequência de péssimos resultados, junto de um ambiente ruim, Coudet pediu demissão.

Para seu lugar, o experiente Luiz Felipe Scolari foi escolhido para tentar salvar a temporada do Atlético Mineiro. Porém, o técnico que foi campeão do mundo com a seleção Brasileira em 2002 não teve um bom inicio com seu trabalho. Nos primeiros meses, o desempenho da equipe foi péssimo. Porém, com a confiança da diretoria no comandante, o seu trabalho começou a ter resultados positivos. Para esta reta final de Campeonato Brasileiro, alguns jornalistas debateram sobre como deve ser o estilo de jogo de Felipão.

Jornalista Breno Galante alerta torcedor para não esperar muito desta equipe do Atlético Mineiro

Durante o programa “O Tempo Sports”, produzido pelo jornal O Tempo, foi discutido sobre o que deve se esperar do time do Atlético Mineiro para o resto da temporada. Em nono lugar do Campeonato Brasileiro e ainda sonhando com uma vaga para a Libertadores, o jornalista Breno Galante opina de que essa equipe do Galo não deve “jogar bonito e ganhar”. O esperado é que esse time sofra para poder obter 3 pontos.

Breno Galante usa a fala do Felipão, sobre não ter escolhido o elenco do Atlético Mineiro, para embasar o seu ponto de vista. Galante elogia o espirito do alvinegro de Belo Horizonte nos últimos jogos, que consegue ter um poder de reação. Confira, na íntegra, a opinião do jornalista Breno Galante:

Comentários estão fechados.