Galo vence o Cruzeiro mais uma vez e mantém freguesia do rival

0

O Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 52×0 e conquistou o título do Minas Bowl 2022. Com a conquista o Galo se torna tricampeão da competição. Os destaques da partida foram os americanos Parris Lee e Marco Aguinaga, responsáveis por 18 dos 52 pontos anotados pelo Alvinegro na partida.

Após o fim do jogo, o presidente do Galo Futebol Americano, Wesley Oliveira, agradeceu ao apoio do Atlético, dos patrocinadores e da torcida à modalidade. Ele ainda destaca que o o time tem como grande objetivo encher a sala de troféus da sede de Lourdes:

“O Galo Futebol Americano é título, a gente trabalha para isso com o apoio do Atlético, de todos os patrocinadores, com a torcida que veio hoje e fez um espetáculo maravilhoso aqui. Nós vamos fazer isso: só levantar títulos e levar mais um pouco de títulos para sede de Lourdes. Vamos encher a área do futebol americano.”

O quarterback Marco Aguinaga, um dos destaques da partida, se disse muito orgulhoso da equipe e da forma como ela se postou em campo. Ele afirma que o time foi para vencer e conseguiu fazer isso:

“Eu estou me sentindo ótimo, estou orgulhoso do meu time, orgulhoso da forma como eles vieram aqui e competiram. Nós treinamos duro ao longo da semana e viemos aqui para vencer. Nós fizemos o que tínhamos que fazer.”

Quem também destacou à importância do título foi Eddie Aragão, vice-presidente do Galo FA, que assim como Wesley, também tem como objetivo encher a sala de troféus do clube:

“Hoje foi o dia de colher o fruto de muito trabalho, a gente está aqui nessa peleja trabalhando bastante para poder cada vez mais conquistar todos os campeonatos para deixar no memorial do Galo, que está cheio, está lindo. A ideia nossa é essa, é o foco, a determinação para fazer igual você viu hoje (17), honrar este escudo maravilhoso que é o do Galo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco