Galoucura está proibida de comparecer nos jogos do Atlético-MG
Durante essa semana, os jogadores do Atlético-MG tem se preparado duramente para o jogo contra o Coritiba, na Arena MRV. Porém eles não são os únicos. A Galoucura também estava se movimentando nos últimos dias, para fazer uma grande festa. Inclusive, ocorreu a mudança do setor em que costuma ficar, sendo que nesse jogo o local da Galoucura seria na Intersul.
Porém, desde a última quarta-feira (04), tudo mudou rapidamente. A torcida organizada sofreu uma punição, por parte do Ministério Público e do Batalhão de choque da Policia Militar, onde nenhum integrante poderá adentrar nos estádios com uniformes ou simbolos que remetam a torcida organizada. Em nota oficial publicada na tarda desta quinta (05), a organizada se manifestou sobre o ocorrido.
Galoucura é punida e ficará de fora do jogo contra o Coritiba
Em nota oficial emitida pela torcida organizada Galoucura, na tarde desta quinta-feira (05), foi comunicado que eles estão suspensos de comparecer nos estádios pelo período de 15 dias. Até lá, nenhum objeto com simbolos que se referencie a torcida estão proibidos de entrar. Ainda, eles repudiaram a decisão ser para todos os membros e criticaram a forma como é conduzida a decisão de punir as torcidas.
No pronuciamento realizado, a torcida não explicou o motivo dado para a suspensão. Na apuração realizada, não foi localizada nenhuma informação sobre o motivo ou alguma explicação por parte do Ministério Público do estado de Minas Gerais. Ainda, a assessoria do clube não se pronunciou como ficará a distribuição das torcidas no setor Intersul, que não poderá ter a presença da torcida organizada.
Comentários estão fechados.