Galoucura faz pedido de desculpas para torcida do Galo; entenda o motivo
No último sábado (29), o Atlético entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e recebeu o Athletico-PR, no Estádio Independência. A partida foi extremamente importante ao elenco, que acumulava uma derrota para o Vasco da Gama em 2 a 1, e um empate sem gols com o Santos, no início do torneio. Com dois gols do atacante Hulk, a primeira vitória do Galo chegou contra o Furacão.
A decepção, no entanto, se desenhou fora dos gramados, algo incomum quando se trata da torcida do Galo. Membros de duas torcidas organizadas do clube mineiro entraram em confronto de fora do estádio, proporcionando perigo evidente ao restante dos torcedores. No entanto, antes do confronto do Atlético nesta quarta-feira (3), a Galoucura se pronunciou nas redes sociais.
“Infelizmente, questões pessoais sobressaíram do controle da agremiação, o que acarretou na confusão instalada, contudo, ante todo trabalho realizado junto ao Ministério Público e o Batalhão de Choque, esse fato isolado não irá prejudicar todo o trabalho já realizado”, iniciou. “Por fim, salientamos que jamais iremos querer ter alguma desavença com quem também carrega o escudo do Clube Atlético Mineiro, no peito”.
Atlético entra em campo sem treinador
As torcidas contam com um grande desafio nesta quarta-feira (3), quando o Galo recebe o Alianza Lima no Estádio Independência, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O clube peruano é o líder do Grupo G, enquanto o Atlético é o lanterna na competição, sem nenhum ponto em mãos. Por isso, terá que ir em busca da vitória e conta com o apoio da Massa.
No entanto, os obstáculos são grandes e o Atlético contará com três importantes desfalques, incluindo o técnico Eduardo Coudet, cumprindo suspensão. O atacante Paulinho e o lateral-direito Mariano, também estão na mesma situação. Contudo, Cristian Pavón poderá finalmente reforçar o elenco alvinegro, após ficar longe dos gramados por seis jogos no torneio.
Comentários estão fechados.