Galoucura prepara mosaico incrível para o próximo jogo do Atlético-MG
A próxima quarta-feira (17) inicia de maneira diferente para os moradores de Belo Horizonte, já que o Estádio Mineirão será palco de mais um importante confronto pela Copa do Brasil. O duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, será entre Atlético-MG e Corinthians, às 21h30. Entendendo a importância sobre a vitória em casa, a Massa promete lotar o estádio, empurrando o time à classificação.
A expectativa é que mais de 50 mil torcedores marquem presença no confronto, por isso, a torcida organizada Galoucura, já idealizou um mosaico para dar uma dose extra de confiança à cada jogador do Atlético. O clube mineiro chega após duas importantes vitórias no Campeonato Brasileiro, derrotando o Cuiabá em 4 a 0 e o Internacional em 2 a 0. O recado sobre o “show” foi repassado em vídeo à torcida.
A ideia é promover um mosaico de led na entrada dos jogadores em campo, em todo setor superior, quando o Mineirão apagar as luzes. O método é feito com o próprio celular do atleticano, junto à fita deixada nas cadeiras do estádio. Há também, cadeiras apenas com um papel preto, com o intuito de que o torcedor levante apenas a folha, não o celular. Assim, o inferior ascende apenas a lanterna.
Torcida recebe importante recado na Copa do Brasil
Ainda no recado deixado por Thiago Scap, famoso por organizar mosaicos históricos para o Atlético, é necessário que o torcedor que puder chegar mais cedo, se organize para facilitar na hora da execução. A Massa esteve ao lado do Galo em viradas emocionantes, títulos sonhados, e não pretende parar por aqui na valiosa Copa do Brasil. O título da competição chegou ainda em 2014 e em 2021.
O Atlético já encontrou o Corinthians anteriormente em seu caminho, nas quartas de final da Copa do Brasil de 2014. Na época, a equipe paulista venceu por 2 a 0, em casa, no duelo de ida, mas foi derrotada pelo Galo em 4 a 1 no Mineirão. O diferencial, além de um time que exalava raça, foi o apoio da torcida, que empurrou o time ao som do “Eu Acredito”.
Comentários estão fechados.