Galoucura surpreende e manda pacotão para Hulk
O atacante Hulk vem se tornando cada vez mais ídolo dentro do Atlético e apenas reafirmou isso no clássico diante do Cruzeiro quando comemorou o gol de empate fazendo o gesto da principal torcida organizada do clube, a Galoucura. Com isso, o camisa 7 foi presenteado com vários itens e gravou para suas redes sociais. Veja:
Com esse gol diante do maior rival, Hulk chegou a marca de 71 tentos com a camisa preta e branca, ocupando a 26° colocação no ranking de goleadores máximos do clube. Caso mantenha sua média de gols por temporada no Atlético, em breve, entrará no top-20. Vale lembrar que o maior artilheiro da história do Galo é Reinaldo, com 255 gols marcados, acompanhado de Dario (211), Mário de Castro (195), Guará (168) e Lucas Miranda (152).
Atual temporada
Hulk começou o ano de 2023 com tudo, já tendo marcado seis gols em quatro jogos pelo Campeonato Mineiro e se isolando na artilharia da competição. Nesse sábado (18), no duelo contra a Patrocinense, o ídolo deverá ser poupado, visando a estreia na pré-Libertadores, no dia 22 de fevereiro, diante do Carabobo, na Venezuela.
“Nossa obrigação é chegar para a fase de grupos e ir em busca da tão sonhada Libertadores. O meu sonho é ser campeão da Libertadores com o Atlético. A Libertadores e o tetra mineiro são os grandes objetivos para 2023”, disse Hulk no início do ano em entrevista ao Bom dia Paraíba.
É válido recordar que esse ano irá completar dez anos da conquista da primeira e única Libertadores do clube. No dia 25 de julho de 2013, Giménez desperdiçou a cobrança de pênalti e o Galo se consagrou.
Comentários estão fechados.