Galvão Bueno não perde tempo e HUMILHA Jorge Sampaoli

Na última quinta-feira (10), a torcida do Flamengo foi pega de surpresa com uma eliminação precoce na temporada, deixando a Copa Libertadores da América ainda nas oitavas de final, em derrota para o Olimpia, em parte subestimado na competição. Para o técnico Jorge Sampaoli, o resultado pode ser insuficiente, especialmente diante das inúmeras opções do elenco.

O Flamengo chegou a vencer o Olimpia no duelo de ida, por 1 a 0, no entanto, não conseguiu segurar o time da casa no Paraguai. A atuação da equipe carioca ficou marcada pelos erros de bola aérea defensiva, que praticamente provou sua despedida na competição. Todos os gols da equipe paraguaia foram feitos de cabeça, por Bruera, Torres e Ortiz. Bruno Henrique ainda balançou as redes ao time de Sampaoli.

Com o resultado do Flamengo na competição, totalmente inferior ao esperado, o jornalista Galvão Bueno não poupou críticas ao técnico Jorge Sampaoli: “Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou: Sampaoli é um perdedor! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos! Sampaoli, para você, deu!”, escreveu o profissional nas suas redes sociais.

Sampaoli pode chamar atenção de outra torcida no Brasil

O futuro do treinador já foi colocado em questionado recentemente, após a partida entre Atlético e Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, após a vitória em 2 a 1, o centroavante Pedro sofre um soco do preparador físico da equipe do argentino, já nos vestiários. No entanto, Sampaoli decide permanecer no clube sem o profissional, algo que aparentemente também funcionou ao time.

No Atlético, Sampaoli também é um nome que divide opiniões, no entanto, é sempre especulado quando o trabalho de um treinador não funciona. Desta vez, Felipão é que está tentando provar sua evolução no Galo, também com uma eliminação precoce pela Copa Libertadores da América, com 11 jogos, cinco empates, cinco derrotas e apenas uma vitória.

Comentários estão fechados.