Galvão Bueno traz destaque para fracasso do Galo na Série A
O histórico narrador Galvão Bueno, em vídeo divulgado em suas redes sociais, colocou a vitória do Vasco sobre o Galo como a “grande façanha” dessa primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o time carioca venceu um dos quatro favoritos ao título, jogando em Belo Horizonte.
Apesar da derrota, o técnico Eduardo Coudet acredita que a equipe fez o melhor jogo sob seu comando, com 75% de posse de bola e 26 finalizações, sendo dez no alvo. Na entrevista coletiva pós-revés, descartou uma possível pressão depois de outra derrota jogando em casa.
“Gostei muito do que fez o time. Tomamos dois gols em dez minutos, mas fizemos um grande jogo. A derrota sempre dói. Tomamos dois gols em dez minutos e não era porque estávamos ruins. Era uma partida disputada. Fizemos uma boa partida, com finalizações e posse de bola. Então, como perdemos esse jogo? É inexplicável, mas é futebol. Perdemos o jogo, mas ganhamos muita coisa. Acho que foi a nossa melhor partida…”, disse.
Na próxima rodada o Alvinegro vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, que também foi derrotado na estreia do Brasileirão. No entanto, antes desse jogo, o Galo vira a chave, e nesta terça-feira (18), duela contra o Athletico-PR, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Libertadores logo mais
Como dito, ás 21h de hoje, o Galo entra em campo para enfrentar o Furacão pela “liberta”. Enquanto os paranaenses empataram na primeira rodada, em 0x0, contra o Alianza Lima, o Atlético acabou sendo derrotado pelo Libertad, por 1×0, em pleno Mineirão – muito pelo resultado negativo, esse duelo entre os brasileiros tem cara de decisão.
Comentários estão fechados.