Garoto de 8 anos chora ao ver o Galo no estádio
O jogo entre Galo e Democrata de Sete Lagoas marcou um grande momento para Gilmar Amparo, de 33 anos. O torcedor pode levar seu filho Davi, de 8 anos, pela primeira vez ao estádio e explicou os motivos de tanta emoção em estar na Arena Independência.
“O futebol sempre foi minha paixão, e o Galo sempre esteve presente nela. No final de 2021, nós tivemos uma tragédia na nossa família, com a perda do nosso filho mais novo, vítima de um acidente. Desde então, a gente busca alegria nesses momentos, com o Galo. É um momento de escape para a gente”, contou à Rádio Itatiaia.
A festa foi completa com a vitória do Atlético por 3×0, com Hulk marcando duas vezes e Paulinho completando o placar. O Alvinegro agora se prepara para o clássico contra o Cruzeiro na próxima segunda-feira (13), na Arena Independência, com o mando sendo da Raposa.
Esse jogo será a oportunidade de Eduardo Coudet vencer seu primeiro clássico em terras brasileiras. Isso porque em 2020, quando ainda era treinador do Internacional, jogou seis vezes contra o Grêmio, tendo perdido quatro e empatado duas – no entanto, do outro lado, Pezzolano também nunca venceu confrontos regionais.
Último clássico no Horto
No dia 4 de agosto de 2019, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético e Cruzeiro se enfrentaram pela última vez no Independência. Na ocasião, o Alvinegro levou a melhor por 2 a 0, com gols de Vina, no primeiro tempo, e Nathan, na etapa final.
Nathan, inclusive, é um dos remanescentes do elenco sobre esse triunfo em questão. No entanto, o jogador ainda não estreou na temporada, visto que segue com seu futuro indefinido.
Comentários estão fechados.