Gigante argentino não quer nem saber e pode tirar lateral do Galo
O Galo já parece planejar o próximo ano, após a temporada 2022 ser muito decepcionante. O primeiro reforço para o ano de 2023 pode ser o lateral-direito Rodinei que, segundo o jornalista Venê Casagrande, já possui proposta do Atlético.
“Destaque do Flamengo no segundo semestre de 2022 e titular absoluto desde a chegada de Dorival Junior, Rodinei não renovará o seu vínculo com o Rubro-Negro que vai até dezembro e tem em mãos uma proposta oficial do Atlético-MG para fechar contrato válido por três temporadas, além de receber luvas, pois ficará livre no mercado a partir de 1º de janeiro de 2023”, escreveu em sua coluna no “O dia“.
Apesar disso, segundo a ESPN da Argentina, Rodinei teria se oferecido para jogar pelo River Plate. Porém, o lateral deverá fazer sua escolha só quando a temporada acabar em respeito ao Flamengo.
Ricardo Scheidt, empresário do jogador, comentou a situação. “Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar”, informou.
O agente ainda tratou de elogiar seu cliente. “Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores do Fla falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor. Agora estão reconhecendo”, disse.
Jornalista questiona interesse em Rodinei
O jornalista Heverton Guimarães se mostrou em dúvida com a vinda do lateral do Flamengo, pelo fato do Atlético já ter dois laterais. “O Guga entrega o que querem do Rodinei? Então essa é a questão, mas tudo tem que ser avaliado. Você vai ficar com três laterais no elenco? Então, é preciso entender qual tipo de mecanização o Atlético vai fazer para se livrar de um lateral. O Guga é um jogador que tem mercado porque tem pouca idade”, disse.
Comentários estão fechados.