Gigante argentino tenta a contratação de grande estrela do Galo

Buscando se recuperar de uma temporada conturbada, diante de eliminações inesperadas e atuações extremamente inferiores ao esperado, o Atlético não para e já garantiu mudanças para o ano seguinte. Após decisão em comum de que Cuca não permaneceria no comando alvinegro, o Galo buscou a melhor opção diante da realidade do clube e anunciou Eduardo Coudet como o novo técnico.

O treinador seria essencial para a busca por reforços, mas pode ser importante para a permanência de um dos ídolos alvinegros. De acordo com o portal ‘Fala Galo’, Enzo Francescoli, atual diretor do River Plate, comentou o desejo de levar Nacho Fernández de volta à equipe. “Depende de seus desejos e suas intenções. Se Nacho quiser voltar, as portas do River estão abertas”, disse.

No entanto, diante da decisão do Atlético em buscar Eduardo Coudet, o desejo do River Plate pode ter ficado de lado como informou o jornal Olé no último domingo (20). Também argentino, Coudet pode enxergar em Nacho uma das principais peças do elenco alvinegro, diante de toda experiência acumulada ao longo dos anos que ainda prevalece entre os concorrentes.

Treinador já tentou Nacho no Internacional

Como prova disso é o fato de que o treinador, agora no Galo, tentou levar o meio-campista para o Internacional em sua primeira passagem pelo Brasil. Nacho foi anunciado no clube mineiro ainda em 2021 como uma das grandes surpresas para aquele elenco que foi formado para conquistar títulos. O resultado não foi diferente do que se imaginou e o Atlético conquistou o ‘Triplete Alvinegro’.

Diante de um acordo válido até 2023, Nacho revelou que ainda deseja cumprir o contrato realizado com o Atlético e está nos planos para o próximo ano. Em uma temporada não tão satisfatória como no ano anterior, Nacho atuou em 57 momentos, balançou as redes em nove oportunidades e proporcionou dez assistências, mostrando sua força coletiva.

Comentários estão fechados.