Gigante carioca não perde tempo e pode levar lateral do Galo
O lateral-esquerdo do Galo, Dodô, que é o reserva natural de Guilherme Arana, vem tendo uma rara sequência no setor, após a gravíssima contusão de seu companheiro. Porém, segundo informações do portal Torcedores.com, o jogador foi oferecido ao Fluminense.
Além de Dodô, outro nome do Atlético ligado ao Tricolor das Laranjeiras foi do atacante Keno, após informações de alguns portais cariocas. Porém, o próprio empresário do ponta negou os boatos ao Superesportes. “Zero verdade. Nenhum contato. Impossível! Não é nossa intenção. Só se ao final do ano o clube não quiser ele – o que, sinceramente, acho muito difícil de acontecer. Ele é muito feliz no clube“, disse.
Além desses dois nomes, o lateral-direito Guga também parece ter futuro incerto no alvinegro, segundo Jorge Nicola. “O lateral-direito que pertence ao Atlético não ficará no Galo para 2023, isso já é certo. Ele só tem contrato até dezembro de 2023, ou seja, o Atlético precisa vender. O clube vive um momento de muita dificuldade no fluxo de caixa. O Atlético não tem o Arana como possível venda na janela de janeiro, pois acabou se contundindo. Hoje, Guga, Zaracho e Nathan Silva são os atletas com o maior potencial de revenda“, garantiu.
O próprio jogador desconversou quando perguntado em entrevista coletiva. “Isso aí a gente deixa para a diretoria e para o empresário. Eu estou aqui, focado, eu ainda tenho mais um ano de contrato, enquanto eu estiver aqui vou dar meu máximo. Acredito que essa parte a gente deixa para fora, é a diretoria que resolve junto com meu empresário“, comentou.
Cuca fala em vendas para 2023
Na entrevista coletiva pós-empate com o Fortaleza, Cuca citou o planejamento para 2023. “Temos muitas indefinições ainda. O clube vai virar SAF e vai ter condições de investimento, mas terá que vender alguns jogadores para compor este ano. Tem muitas coisas que vocês não sabem“, afirmou.
Comentários estão fechados.