Globo bate recorde histórico com transmissão de Flamengo x Atlético-MG

0

A rivalidade interestadual entre Atlético-MG e Flamengo, é considerada uma das maiores do futebol brasileiro, e se intensificam em todas as oportunidades que se enfrentam. Para acompanhar a decisão pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, os torcedores de times diversos, ficaram ligados na Globo, proporcionando um recorde de público, com uma média de quase 40 pontos.

A partida bateu todos os jogos transmitidos pela emissora em 2022, além disso ultrapassou eventos como a transmissão do mundial de clubes, com 34 pontos, pela Band, e até mesmo a final do Big Brother Brasil, dono da maior audiência da TV Globo, que foi cerca de 25.6 pontos. Outro marca superada, foi a final do Carioca entre Flamengo e Fluminense, transmitido na Record, com media de 25.9 pontos.

Os números apresentados pela Globo, demonstram a grande expectativa gerada pelo clássico, que se construiu por jogos polêmicos e equipes que entraram para a história, repleta de ídolos. No jogo de ida, em Belo Horizonte, o Atlético conseguiu vencer por 2 a 1, o que lhe dava o direito de buscar apenas um empate no Maracanã, até mesmo, ser derrotado por um gol de diferença, para que decidisse nos pênaltis.

Atlético volta ao Rio de Janeiro pelo Brasileirão

Ao fim da primeira partida, Gabriel Barbosa prometeu que no Rio de Janeiro, os jogadores saberiam o que é pressão, e o que é inferno. A torcida Rubro-Negra lotou o Maracanã na decisão, e incentivou a equipe até o final, que não precisou de muito esforço para se classificar, já que o clube mineiro, não conseguiu realizar uma finalização ao gol.

O Flamengo não se intimidou com a vantagem do Galo, e Arrascaeta balançou as redes em duas oportunidades, com participação importante de Pedro. Agora eliminado, o Atlético volta novamente ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo (17), em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. O Galo está na quarta colocação, com 28 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco