Globo esquece rival do Galo e deixa torcida de mãos abanando
Com os times encerrando a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras fica cada dia mais perto de levantar a taça do torneio. Nesta segunda-feira (10), ainda enfrenta o Atlético-GO, mas já pensa nas partidas que poderá definir a competição. Em 2021 a realidade era outra e o Galo é quem comandava a liderança, sendo um dos favoritos para continuar com o título em mãos.
No entanto, diferente do Galo, o Palmeiras que encara o Athletico-PR na 34ª rodada, pode não ter sua conquista transmitida, já que o jogo na Arena da Baixada não tem direitos ligados à Globo para horários de transmissão fechada. Assim, a emissora precisaria trocar sua grade para não perder um dos grandes duelos dos torcedores palmeirenses. O confronto está marcado para terça-feira (25), às 21h45.
Como a disputa já foi alterada, a única solução seria a Globo mudar seus horários para conseguir transmitir na TV aberta. Em 2021, na transmissão entre Bahia e Atlético-MG, a Globo conseguiu adaptar os horários de três dias para não perder aquele jogo que deu o título ao Galo, de maneira mais emocionante possível, diante de virada. O jogo substituiu um capítulo de ‘Nos Tempos do Imperador’.
Globo transmite partida emocionante do Galo
Na ocasião, o Galo saía em desvantagem, saindo com dois gols do adversário em Salvador. No entanto, com o comando de Cuca, junto a um elenco que tinha sede de vitória, o Atlético buscou uma virada incrível para 3 a 2 sobre o Bahia, em cinco minutos. Os torcedores alvinegros comemoram de maneira mais especial o título que não vinha há 50 anos.
Diante da força do clube mineiro na temporada passada, a expectativa era que o Atlético desse trabalho na ponta da tabela, mas diferente disso, ocupa a sétima posição, agora com 47 pontos. De acordo com os cálculos, o título do Palmeiras pode acontecer nas rodadas 34 ou 35 da competição, e o atual campeão da Copa Libertadores, está prestes a receber uma nova conquista.
Comentários estão fechados.