Godín se despede do Atlético-MG nas redes sociais

0

O Atlético-MG, na última segunda-feira, anunciou a amigável rescisão de contrato de Diego Godín, o que não foi surpresa para os atleticanos. O próprio atleta comentou que entrou em contato com outro clube, já que não vinha recebendo grandes oportunidades no clube. A vontade do atleta nessas decisões, são colocadas em primeiro lugar, e Godín deixa o clube após seis meses desde sua chegada.

Chegou no Atlético em janeiro de 2022, com status de ídolo, por toda sua carreira internacional, e como zagueiro da Seleção Uruguaia. No entanto, no momento que Junior Alonso volta ao Galo, devido à guerra entre russos e ucranianos, Godín viu seus minutos em campo diminuírem drasticamente, tanto que atuou em nove partidas com a camisa alvinegra, conquistando o Campeonato Mineiro e a Supercopa.

Reforço para o elenco do Atlético

O zagueiro sai sem custos ao Galo, que já anunciou um novo reforço, Jemerson, velho conhecido da torcida alvinegra. Assim, o atleta deixou claro que assim como rescindiu o contrato com seu último clube, na Itália, para atuar durante mais tempo em campo, optou por deixar o Atlético com o mesmo motivo:

“Nesses últimos dois anos de carreira, tenho priorizado a seleção. Saí da Inter, que brigava para ser campeão, para Cagliari, que lutava na parte de baixo da tabela, para ter mais minutos. Depois saí do Cagliari, deixei a Europa, abrindo mão de dinheiro. Agora, o melhor profissionalmente pensando no esportivo para chegar bem no Mundial, vou fazer. Neste momento, dinheiro não me move, nada que não seja a seleção, estar bem para ajudar o grupo. É o meu pensamento hoje”, explicou Godín

Mesmo que não tenha passado muito tempo no clube, a comissão técnica agradeceu o atleta por todo comprometimento e caráter. Em seguida, Diego Godín publicou um agradecimento em suas redes sociais, ressaltando o apoio de seus companheiros de clube.

“Há uns meses eu cheguei a uma cidade e a um clube onde me encontrei com um monte de gente boa, que ajudou e facilitou muito meu dia a dia aqui. Por isso eu quero agradecer a todos que trabalham no Atlético e que fazem deste um grande clube”, agradeceu Godín pelo tempo que ficou no Galo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco