Godín segue confiante e não se abala com críticas no Galo

Nesta terça-feira, o Atlético enfrenta o Independiente del Valle, em Quito, no Equador, às 21:30. É muito provável que Diego Godín não esteja no elenco inicial da partida, ele vem recebendo diversas críticas da torcida do Galo, por sua atuação em campo, mas não será por esse motivo que ele não entrará jogando. O técnico Mohamed trabalha com uma rotatividade de jogadores, e pode fazer isso na partida.

O jogador foi titular na partida contra o Coritiba no último domingo, no estádio Independência, e no momento em que anunciaram Godín como titular, parte da torcida vaiou o atleta. No entanto, ele realizou apenas oito partidas, e diferente do que pensa o torcedor, para a comissão técnica, deve permanecer no time, não pelo total do que faz em campo, mas pela liderança e espírito coletivo.

Com a volta de Junior Alonso, a torcida alvinegra voltou a pedir o zagueiro como titular, porém, as críticas não abalam o atleta, que sabe do seu futebol, da sua habilidade e tenta melhorar e se adaptar à cada dia. O seu desempenho, sua dedicação, fazem o jogador que é; com 36 anos, capitão da seleção do Uruguai.

Atlético publica defesa para Godín

O perfil do Atlético nas redes sociais saiu em defesa do zagueiro, dizendo que as atitudes criticas, as palavras de ofensa, desanimando algum jogador, não fazem parte da característica do verdadeiro torcedor alvinegro:

“Sobre as ofensas publicadas por ‘torcedores’ nas contas pessoais do atleta Godín, registradas desde a noite de ontem, o Atlético informa que repudia essas manifestações desrespeitosas e que não poupará esforços para defender seu atleta. Esse tipo de mensagem não combina com a verdadeira Massa Atleticana, tampouco com o futebol moderno e com o espírito de civilidade, paz e respeito que o Clube defende e quer ver reinar nos estádios e entre torcedores. Torcer pelo Galo é, acima de tudo, torcer por quem veste a nossa camisa, sem perder o respeito jamais! Estamos juntos e fechados com você, @diegogodin!”. publicou o clube.

Comentários estão fechados.