Godin vai usar a camisa 14 no Galo

0

Diego Godín chegou ao Atlético para substituir Júnior Alonso, um grande ídolo da torcida do Galo e logo em sua chegada, ligou para o paraguaio pedindo para usar a camisa 3, que havia sido deixada vaga com saída. Alonso prontamente liberou que o uruguaio usasse sua velha camisa. O que ninguém esperava é que pouco menos de 70 dias depois de sua saída, Alonso voltaria ao Atlético.

Em sinal de respeito ao antigo capitão, Godín prontamente devolveu a camisa 3 para o paraguaio e agora usará a camisa 14 do Galo. Em sua apresentação Alonso falou sobre a situação:

“rimeiramente, quero fazer um reconhecimento por tudo que fez Godin. Ele me ligou quando chegou ao Atlético, falando que ia utilizar a camisa 3. Isso para mim foi com muito orgulho, porque é um jogador que todos conhecem. Isso demonstra humildade e que é uma boa pessoa. Quando cheguei, ele me disse que podia ficar com essa camisa. É uma excelente pessoa e profissional. “

Galo pode ter estreia no domingo

Júnior Alonso desembarcou em Belo Horizonte na noite da última segunda-feira(14), já no dia seguinte participou dos treinos com seus companheiros. Foi apresentado à imprensa na quarta-feira (16), teve seu nome publicado no BID na quinta (17) e poderá fazer sua reestreia contra a Caldense, no sábado (19). Ele falou sobre sua condição física na apresentação:

“Do mesmo jeito de quando cheguei, quero trabalhar. Sei que hoje a exigência é maior, pois no ano passado ganhamos quase tudo. A expectativa hoje é muito grande para conseguirmos todas as conquistas. Minha responsabilidade é maior e estou voltando ao Atlético depois de dois meses de férias.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco