Gol da vitória do Atlético veio de substituto de Hulk na partida
Ídolo do Atlético, Hulk não vive boa fase com a camisa alvinegra, nos últimos 10 jogos, o artilheiro do Galo marcou apenas 2 gols e ambos de pênalti. Além disso, em campo o atacante também não vem contribuindo de forma decisiva para a equipe. Na vitória de hoje contra o Coritiba, o time melhorou a partir da saída do atacante do time, quando entrou Alan Kardec, que de cabeça deu o gol da vitória para o time mineiro.
O técnico Cuca falou da fase do atleta e afirmou que tem total confiança no artilheiro e garantiu todo o apoio para que a fase boa do jogador volte o mais rápido possível.
“Primeiro que deixar minha confiança total que tenho no Hulk, sei que ele vai retomar o caminho dos gols que tem tempo que ele não faz, mas isso é questão de tempo e treinamento, de cabeça boa que ele tem e nós vamos ajudá-lo nisso. Segundo, você lê um jogo e entender que o jogo te pediu aquilo e você não pode pensar no jogador, tem que pensar no coletivo e o Hulk é um jogador extremamente coletivo, ele sai e fica no banco incentivando os companheiros, vibrou com a vitória como se o gol fosse dele e é assim que devemos pensar, mais no coletivo que no individual, porque o individual dele aparece a qualquer momento”, explicou o treinador.
Muitos torcedores e comentaristas já comentam sobre a possibilidade da perca de titularidade do jogador para que o jogador se concentre para retornar à melhor fase. Este é o terceiro jogo seguido de atleta sem balançar as redes.
Hulk pelo Atlético
No total, Hulk já marcou 60 gols e deu 19 assistências em 107 partidas oficiais disputadas pelo Galo. A primeira vítima foi o Coimbra, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro de 2021, e a última, o Palmeiras, em confronto válido pela Libertadores.
O atacante é o maior artilheiro do Mineirão desde a sua reforma em 2013. No total, Hulk soma 42 gols no estádio sendo o último deles marcado sobre o Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O camisa 7 também já está na história como máximo goleador do Galo na história do torneio continental da Libertadores da América.
Hulk foi a grande estrela do time campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2021, além disso, o jogador já soma também a conquista de campeonatos estaduais e a Supercopa do Brasil.
Comentários estão fechados.