Gol de Hulk ainda causa tormento na cabeça dos cruzeirenses

A vitória do Atlético-MG contra o Cruzeiro ainda dá o que falar nas redes sociais, principalmente quando o tema é Hulk. O gol marcado pelo atacante quase do meio-campo rodou o mundo e contribuiu para Galo deixar o Parque do Sabiá, em Uberlândia, com os três pontos, pela nona rodada do Brasileirão.

O Hulk anotou o quinto gol na competição e o 19º na temporada – número que aumentou na terça-feira de Libertadores. O ídolo do Atlético-MG, aos 36 anos, continua a desempenhar o papel de principal craque do elenco. A grande diferença de 2023 é que o atacante ganhou a parceria do jovem Paulinho. O ex-Vasco já assumiu o protagonismo em algumas oportunidades.

“Imperdoável”

A grande “notícia” da vez é relacionada a uma estrela da música sertaneja: Gusttavo Lima. O cantor participou de um evento em Pedro Leopoldo na última semana e recebeu a plateia VIP do ídolo Hulk, que deu uma camisa do Atlético-MG de presente. Gusttavo Lima é cruzeirense.

Em tom de brincadeira, o cantor respondeu a brincadeira e relembrou a falta cobrada por Hulk, que decretou o triunfo no Brasileirão: “O que você fez com o Cruzeiro nesse sábado passado é imperdoável. Mas eu vou te perdoar porque você é meu irmão e eu te amo. Você é meu amigo de verdade.”

Pai do Cruzeiro

Hulk chegou ao Atlético-MG no início de 2021 e, de imediato, garantiu uma Tríplice Coroa com a conquista do Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Só que, para além das conquistas, o atacante detém o título de “Pai do Cruzeiro”. Em cinco clássicos disputados, o camisa 7 anotou cinco gols.

Comentários estão fechados.