Golaço de falta de Hulk teve dedo de Everson; entenda
Ontem, o atacante Hulk brilhou na vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Athletic, na Arena Sicredi, em São João del-Rei. O jogador marcou os dois gols da partida, convertendo um pênalti e uma falta, assegurando o triunfo pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Após o jogo, o goleiro Everson compartilhou que deu um conselho ao camisa 7 antes do impressionante gol de falta. O tento foi marcado ao 45 minutos do segundo tempo.
“O Hulk e o Paulinho são os maiores definidores do futebol brasileiro. Eu pude dar um conselho pra ele na falta. Vi que na barreira tinha uma brecha, passei uma mensagem para o Mariano, creio que ele tenha ouvido, e o Hulk fez um grande gol, gol bonito, que nos deu tranquilidade na partida”, disse Everson.
Hulk cada vez mais na história
Hulk continua a deixar sua marca na história do Galo. Como o artilheiro do clube no ano, com três gols, ele já acumula 98 tentos desde sua chegada em 2021, e com esse feito, o craque se junta a Paulo Isidoro como o 20º maior goleador na história do clube.
O ídolo foi o principal artilheiro do Atlético nos anos de 2021 e 2022, mas em 2023, acabou ficando atrás de Paulinho por um gol. Mantendo a média de 31,6 tentos por ano, ele poderá alcançar o 10º lugar no ranking de maiores goleadores do clube ainda em 2024, superando Nívio, Nílson, Jairo, Éder Aleixo, Tomazinho, Tardelli, Resende, Marcelo, Campos e Alvinho.
Hulk que já balançou as redes de 40 diferentes equipes com a camisa preta e branca. O Fluminense é o time que mais sofreu com sete gols, seguido por América, Cruzeiro e Caldense, todos com cinco bolas na rede cada.
Comentários estão fechados.