Goleiro Bruno recebeu auxílio emergencial do Governo

Segundo o portal R7, no decorrer da pandemia, Bruno Fernandes foi beneficiário de R$3,9 mil em auxílio emergencial. A Justiça Federal determinou que os detentos em regime semi-aberto também tinham direito a receber esse auxílio, e os pagamentos foram efetuados no período entre junho de 2020 e maio de 2021.

Durante uma entrevista concedida ao canal Nação Urubu 81, o ex-arqueiro confirmou a veracidade da informação. Ele explicou que estava enfrentando dificuldades financeiras, especialmente em relação ao bem-estar de suas filhas, e foi por esse motivo que decidiu solicitar o auxílio emergencial.

“É verdade. A gente passou uma crise, eu estava desempregado e veio a questão das minhas filhas, para poder comprar alguma coisa. Não é mentira não”, disse Bruno.

O ex-jogador recebeu uma sentença que ultrapassa os 20 anos de prisão pelo assassinato de sua ex-namorada e mãe de seu filho, Eliza Samudio. Desde 2019, ele cumpre pena em regime de prisão domiciliar.

Filho de Bruno assina contrato

Na última quinta-feira (22), Bruninho Samudio, de 14 anos, oficializou seu primeiro contrato com o Athletico-PR. O adolescente é filho de Eliza Samudio, modelo cuja vida foi tragicamente ceifada por Bruno em 2010.

O garoto tem se destacado como goleiro no time paranaense desde o ano passado, embora ainda não tivesse um contrato formal. Curiosamente, o acordo foi selado no dia em que sua mãe completaria 39 anos, caso estivesse viva.

De acordo com o contrato, Bruninho receberá assistência educacional, além de outros tipos de suporte, enquanto o clube garante contrapartidas financeiras e desportivas no futuro. Conforme as regulamentações, apenas atletas com idade a partir de 16 anos podem firmar vínculos profissionais.

Comentários estão fechados.