Goleiro da Seleção Brasileira voltou para jogar pelo Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG segue acompanhando as promessas da base alvinegra, especialmente com a convocação de um importante goleiro, para os amistosos da Seleção Brasileira Sub-17, nome que poderá render bons frutos ao time alvinegro. A convocação chegou para Pedro Cobra, de 17 anos, entre os escolhidos do técnico Phelipe Leal, para seguir em uma sequência de jogos.

O garoto foi convocado para viajar ao México, nos dias 27 e 30 de junho, em confrontos que foram realizados na Cidade do México. A apresentação foi definida para o dia 21 de junho. É um importante avanço na carreira do goleiro, além de ser um número importante ao Galo, atraindo ainda mais olhares às promessas de sua base, gerando ainda mais oportunidades do tipo.

Contudo, Pedro Cobra não seguiu sozinho para os novos desafios, já que o treinador do Sub-17 do Galo, Ramon Lima, nome de confiança do goleiro, foi convocado para o cargo de assistente técnico da Seleção Brasileira, acompanhando o garoto de perto. No entanto, de acordo com o perfil ‘Galo na Base’, Pedro já está de volta à Cidade do Galo, reforçando novamente a equipe alvinegra

Pedro Cobra comenta oportunidade na Seleção

Pedro Cobra chegou ao Atlético em maio de 2021, e não escondeu a satisfação pela primeira convocação para a sonhada Seleção Brasileira de sua categoria: “Muito feliz em ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Sub-17. Momento de agradecer toda a minha família, amigos, treinadores, e companheiros do dia a dia. Minha imensa gratidão a todos vocês”, escreveu. 

Os amistosos foram pensados como uma espécie de preparação para a Copa do Mundo Sub-17, que será realizada ao final da temporada de 2023. Ainda ajustando os últimos detalhes, a competição ainda não possui sede definida, gerando ainda mais ansiedade aos participantes. A convocação de Pedro Cobra é um grande orgulho para a Massa Atleticana, e para o clube mineiro.

Comentários estão fechados.