Goleiro do adversário toma atitude surpreendente e tieta craques do Atlético-MG

A comissão do Atlético-MG causou no Peru desde a chegada. Os torcedores do Galo, além dos próprios residentes locais, lotaram o hotel em busca de algum contato com os principais jogadores, a destaque de Hulk. Uma cena que se tornou rotina na trajetória do ídolo no Maior de Minas. O camisa 7 sempre é tietado e sempre se mostra à disposição dos fãs.

A “bagunça” no país continuou com o triunfo por 1 a 0 sobre o Allianza, que praticamente dá adeus à Copa Libertadores e à Sul-americana. O tento único de Hulk, a partir da assistência de Paulinho, deixou, por outro lado, o Atlético-MG muito próximo de uma vaga às Oitavas de Final. O Galo pode perder até por um gol do Libertad, do Paraguai, e ainda fica na segunda colocação.

Ídolos demais

Hulk quebrou uma seca de três jogos na Libertadores sem marcar, enquanto Paulinho ampliou a participação em bolas na rede do Atlético-MG. O craque de apenas 23 anos já superou o goleiro adversário em oito oportunidades e serviu os companheiros em mais quatro. Tudo em apenas oito jogos.

A dupla Paulinho-Hulk, a cada semana, se mostra mais entrosada dentro de campo e o “mundo” percebe. A câmera do CineCAM, responsável por filmar os bastidores dos confrontos do Galo, flagrou o arqueiro do Allianza Lima, Angelo Campos, com o filho no vestiário do Atlético-MG. A missão – alcançada, por sinal – era conseguir fotos ao lado dos atacantes.

Reforços no ataque?

O treinador Eduardo Coudet, porém, não está totalmente satisfeito com o setor ofensivo, especialmente pela ausência de peças para reposição. O argentino pediu à diretoria, recentemente, a contratação de um atacante de beirada, veloz, na janela de meio do ano. Somente Pavón é capaz de exercer a função atualmente.

A outra demanda é um camisa 9, centroavante de origem. Alan Kardec, perto de um retorno aos gramados, não passa segurança a Chacho, que já pensa em alguma alternativa de fora. O Presidente Sérgio Coelho aposta no ex-Palmeiras contratado no último ano.

Comentários estão fechados.