Goleiro do Atlético-MG acaba com a festa e humilha jogadores do Cruzeiro
O Atlético-MG foi derrotado neste domingo, (22), por 1 a 0, para o Cruzeiro, no primeiro clássico da história da Arena MRV. Válido pela 28ª rodada do Brasileirão o duelo foi decidido com um gol contra nos minutos finais, anotado pelo zagueiro Jemerson.
A vitória da Raposa animou os jogadores do Cruzeiro, que comemoram os três pontos com bastante euforia, uma vez que a equipe luta partida a partida para não voltar à Série B. Deste modo em uma das celebrações o volante Machado fingiu que estava jogando milho em campo, em alusão ao mascote do Galo.
A euforia do rival foi tão grande que gerou revolta por parte de alguns atletas do Atlético-MG, como o goleiro Matheus Mendes, reserva imediato de Everson. O jogador atleticano se desentendeu na saída do vestiário com o atacante Paulo Vitor, do Cruzeiro.
Na oportunidade os jogadores trocaram insultos e o arqueiro do Atlético-MG disparou afirmando que o Cruzeiro é time de Série B. “Vai jogar milho na sua casa, aqui não”, disse. “Olha para a tabela primeiro, seu Série B do c*ralho”, completou.
Felipão revoltou a torcida do Atlético-MG
Na coletiva de imprensa após a derrota o técnico Felipão surpreendeu ao enaltecer a qualidade do Cruzeiro na partida. A fala do comandante do Atlético-MG não pegou bem entre os torcedores, que cobraram um melhor desempenho do time.
“Muito mérito da equipe toda do Cruzeiro. Da parte técnica, que organizou a equipe com excelente qualidade. Criaram essa superioridade. Quem merece os parabéns e fez o certo foi o Cruzeiro e não nós”, afirmou Felipão.
Comentários estão fechados.