Goleiro do Cruzeiro é HUMILHADO por Hulk de forma constrangedora
O gol decisivo que deu a vitória ao Atlético-MG sobre o Cruzeiro, no dia 3 de junho, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, teve sua origem em uma observação perspicaz de Hulk no campo. O camisa 7 balançou as redes ao converter uma falta próxima ao círculo central, selando o triunfo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro.
Durante sua entrevista após a partida, o artilheiro revelou que inicialmente não planejava chutar a falta diretamente para o gol. No entanto, ele percebeu o pedido de Rafael Cabral, o goleiro do Cruzeiro, para que seus companheiros não formassem uma barreira e, momentos antes de executar a cobrança, alterou sua decisão.
“Percebi (que ele pediu para abrir). Eu ia fazer uma jogada ensaiada que a gente tinha treinado. Vi que o Rafael pediu para abrir e falei ‘vou arriscar, né, jogar a responsabilidade pra ele’. Fui feliz, graças a Deus. Rafael é um grande goleiro, fico feliz de ter acertado o chute, que valeu os três pontos importantíssimos pra gente nessa temporada”, disse Hulk.
Cruzeiro em crise
Após sofrer uma derrota contundente diante do Grêmio, o Cruzeiro testemunhou um aumento no risco de rebaixamento para a Série B, com a porcentagem passando de 14,2% para 17,3%. Essa análise foi elaborada com base em informações fornecidas pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
A Raposa atualmente se encontra na 12ª colocação, com um total de 25 pontos. O Santos, por sua vez, está no limite da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 21 pontos.
Neste momento, o clube celeste enfrenta uma crise significativa, com a torcida direcionando críticas tanto aos jogadores quanto ao treinador Pepa. Para se ter uma ideia, a última vitória remonta ao dia 8 de julho, quando derrotou o Vasco por 1 a 0, durante a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.