Goleiro do Cruzeiro provoca o Atlético-MG: “Esse ano, não ganha não”

0

Rivais históricos, Atlético-MG e Cruzeiro vivem momentos muitos distintos. Enquanto o Galo é o atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, a Raposa está em sua terceira temporada na segunda divisão e tenta se reconstruir sob a gestão de Ronaldo.

Apesar dos momentos distintos, a rivalidade não deixa de existir. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do Sportv, o goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, aproveitou para provocar o Galo. Quando perguntado se o rival era um dos melhores times do Brasil, o arqueiro disse que sim, mas fez questão de ressaltar que não vê o alvinegro se sagrando campeão brasileiro na atual temporada:

“Atlético de Minas tem um grande time. Mas acho que, esse ano, não ganha não.”

Rafael também aproveitou sua participação no programa para falar sobre como é atuar em um clube empresa, como o Cruzeiro e como Reading, da Inglaterra:

“A gestão é completamente diferente. Peguei uma fase do Santos maravilhosa. Mas estou no futebol, há muito tempo, questão de salários atrasados, promessas não cumpridas, promete premiação e não acontece. Premiação, você troca de clube, e você não recebe. Decisões politicas. Num clube empresa, nunca vi isso.”

Rival do Atlético-MG elogia Ronaldo

O arqueiro celeste também rasgou elogios à Ronaldo Fenômeno, que de acordo com ele é um excelente gestor e paga os vencimentos dos atletas antecipadamente:

“Tive que negociar minha saída no Reading (da Inglaterra). Pela boa relação, conversei, e eles pagaram rigorosamente até o último dia de contrato que eu tinha. A gente fala do Cruzeiro, das dívidas, dos problemas, mas eles, hoje, têm pagado salários antecipados. Uma boa gestão.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco