Goleiro do Galo realiza um sonho e veste camisa que já foi de Taffarel

O goleiro do Galo Gabriel Delfim, de 20 anos, pôde realizar um sonho neste domingo, vestindo a camisa 1 do Atlético, camisa que já pertenceu a João Leite, Taffarel, Victor e muitos outros “craques” com as luvas do clube. O jogador foi relacionado como goleiro reserva com a suspensão de Éverson e a titularidade de Rafael. A partida terminou em 0 a 0 e deixou o Galo estagnado na sétima colocação.

Foi campeão da Taça BH sub-17 e do Campeonato Brasileiro sub-20, e em 2022 foi promovido a equipe principal. O jovem goleiro ainda busca seu espaço no elenco atleticano, mas já é considerado o futuro do gol do Galo. No ano passado, renovou seu contrato até 30 de abril de 2024.

O Galo chega ao terceiro jogo seguido sem derrota, mas perde a chance de assumir a sexta colocação na tabela. Dessa forma, permanece em sétimo, com 47 pontos ganhos. Do mesmo modo, o resultado não agrada o Vozão, que segue ameaçado na competição. A equipe cearense cai para o 16º lugar, com 33 pontos, três a mais que o Cuiabá, primeiro time dentro do Z4.

Pela próxima rodada, portanto, o Atlético-MG visita o Flamengo, às 20h30 (de Brasília) de sábado, no Maracanã (RJ). No dia seguinte, o Ceará faz confronto direto contra o rebaixamento com o Cuiabá, a partir das 16 horas, no Castelão (CE).

Comentários estão fechados.