Goleiro Fábio tremeu para o Galo em partida do Brasileirão 2022
Galo e Fluminense se enfrentam na próxima quarta-feira (21), no Rio de Janeiro, pela 11° rodada do Brasileirão. Na última partida entre as equipes no Estado, apesar da vitória dos cariocas, o goleiro Fábio falhou de forma bisonha no gol de Hulk. Relembre:
Inclusive, recentemente, o experiente goleiro falhou mais uma vez em saída de bola no clássico com o Vasco, que resultou no gol do atacante Pedro Raul. Ao ser questionado sobre o lance, o técnico Fernando Diniz lembrou do confronto citado contra o Atlético no ano passado.
“Infelizmente o gol acabou determinando o resultado, mas se a gente tivesse feito placar de vitória, como foi contra o Atlético-MG por 5 a 3, passaria despercebido. Porque quando ganha, não ia nem ter pergunta. Como não ganhou, pergunta porque o gol acabou sendo determinante no placar final“, disse.
Flu x Galo não será no Maracanã
A partida que irá acontecer no dia 21 de junho não será disputada no Maracanã, devido as condições precárias do gramado. Com isso, a CBF confirmou que o jogo será no Estádio Raulino de Oliveira, do Volta Redonda – local esse que traz boas recordações para o Tricolor, menos contra o Galo.
Pela 39° rodada do Campeonato Brasileiro de 2005, o Alvinegro deu seus últimos esforços na Série A ao conquistar uma vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no estádio, com dois gols marcados por Zé Antônio. Essa derrota custou ao Fluminense a vaga na Copa Libertadores de 2006.
Na época, o Atlético era treinado pelo técnico Lori Sandri e foi a campo com Bruno; Lima, Cáceres e Thiago Júnio; Zé Antônio, Alicio, Rafael Miranda, Renato e Thiago; Tchô e Pablito. Na etapa final entraram Éder Luís, Euller e Vinícius.
Comentários estão fechados.