Gramado da Arena MRV está completamente destruído; veja fotos

No último dia 27 de agosto, o Atlético Mineiro inaugurou oficialmente a Arena MRV, diante da equipe do Santos. No placar, a equipe mandante saiu vencedora pelo placar de 2 a 0, com os dois gols marcados pelo ponta esquerdo Paulinho. Porém, uma das situações que mais chamaram a atenção no decorrer do jogo foi a situação do gramado do local que estava bastante prejudicado. Além disso, ao decorrer do confronto, o juiz precisou paralisar uma fez para que fosse feita manutenção na grama.

Além de receber jogos, a Arena MRV também pretende receber shows e eventos enquanto o time não estiver utilizando o local. Nesta semana, enquanto o Atlético Mineiro se prepara para enfrentar o Botafogo em sua nova casa, um teste de fogo com relação a situação do gramado também está sendo realizado. Nos dias 06 e 09 de setembro, o local recebeu alguns shows de cantores e bandas famosas, como Ivete Sangalo e Maroon 5. Nesta segunda (11), após a finalização da desmontagem da estrutura, foi notado de que o gramado do estádio estava destruído. Confira imagens:

Gramado da Arena MRV está destruído após shows na última semana. Equipe de manutenção atua para arrumar o estádio

Nesta segunda-feira (11), em imagens realizadas dentro da Arena MRV, foi notado de que grandes partes do gramado está destruída por conta das estruturas montadas no local. De acordo com informações do estádio, as equipes de manutenção colocarão placas de grama nos piores locais para tentar “arrumar” o palco a tempo da partida entre Atlético Mineiro e Botafogo, que será realizada no próximo sábado (16)

A depender de como fique a situação do gramado da Arena MRV durante e após a partida entre Atlético Mineiro e Botafogo, pode ser crucial para que a administração do local decida por adiantar o processo de instalação da grama sintética. De acordo com o CEO do Galo e da Arena, Bruno Muzzi, a expectativa é de que a mudança seja feita somente em 2024.

Comentários estão fechados.