Grande novidade no Galo para enfrentar o Ipatinga

O técnico Eduardo Coudet chegou em um ano extremamente importante para o Atlético-MG e entende a responsabilidade em mãos. Por isso, aproveita cada oportunidade para buscar o entrosamento necessário entre os atletas, principalmente diante das inúmeras possibilidades. O Galo enfrentou dois jogos até o momento, garantindo duas vitórias pelo Campeonato Mineiro.

O Galo venceu a Caldense, em casa, por 2 a 1, e venceu o Tombense pelo mesmo resultado, em Muriaé. Seu próximo desafio será o Ipatinga, também longe de seus domínios, no sábado (4). Para o novo confronto, Coudet poderá contar com mais uma importante peça, já que Cristian Pavón participou dos treinos do Atlético-MG na quarta-feira (1) pela primeira vez depois de sofrer uma lesão.

O jogador se recuperava de leve lesão na coxa, que aconteceu antes mesmo de voltar aos gramados. Pavón ficou afastado por 12 dias, até ser liberado pelo departamento médico do clube. Na terça-feira (31), Pavón já estava treinando com bola, no entanto de maneira separada para readaptação e já está presente nas atividades coletivas, técnicas e táticas. 

Coudet se prepara para grande desafio

O jogador deve correr contra o tempo, especialmente pela exigência física de Eduardo Coudet. A temporada será intensa e o técnico prepara os atletas para qualquer objetivo. O Campeonato Mineiro é uma das metas do ano, mas será aproveitado para definir detalhes e ajustar os erros iniciais, principalmente para seu primeiro grande desafio do ano, o Carabobo da Venezuela.

A Copa Libertadores é um dos maiores objetivos do ano, principalmente por completar dez anos de sua primeira e única conquista. Para isso, o Atlético deve chegar com foco total em busca de mais uma final, garantindo a taça continental no primeiro ano de inauguração da Arena MRV, estádio que está sendo construído para a Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.