Grave: Criança autista é agredida por torcedores na Arena MRV
Na vitória sobre o Fluminense, nesse último sábado (28), uma cena lamentável aconteceu na Arena MRV. Alguns torcedores do Atlético acabaram acertando bebidas nas pessoas que estavam no setor inferior do estádio, e em determinado momento, uma criança autista acabou sendo alvo.
A torcida organizada “Camisa 13”, por meio do X (antigo Twitter), inclusive, reportou o acontecimento, afirmando que os torcedores que jogaram essas bebidas, ainda debocharam do episódio. No entanto, todos os responsáveis já foram identificados e medidas irão ser tomadas.
Arena MRV também foi palco de grande momento
O torcedor Samuel, de 2 anos, que sofreu um ferimento por disparo de arma de fogo enquanto caminhava com um parente pelas ruas do bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte, há um mês, teve um momento especial no último sábado (28), ao ser convidado para assistir a vitória do Galo diante do Fluminense. Ao término do jogo, ele teve a oportunidade de conhecer Hulk e receber uma camisa autografada pelo seu ídolo.
Isso foi possível graças a um pedido feito pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 13º Batalhão da PM, que, em colaboração com a diretoria do Atlético, convidou o jovem para ir a arena. Samuel, que sofreu um ferimento grave e passou por uma cirurgia após ser acidentalmente atingido por um disparo de arma de fogo, ao acordar, não deixou de falar sobre o clube, conforme relatou a PM.
Após o término da partida, a família teve a oportunidade de visitar o campo, e Samuel foi presenteado com uma camisa autografada por Hulk e tirou uma fotografia ao lado do jogador. “O Atleticano sempre supera os limites e nunca desiste! Ficamos felizes com sua recuperação, Samuel”, postou a Arena MRV, em seu Instagram.
Comentários estão fechados.