Grave denúncia: jogador do Atlético-MG tem itens desviados e agora busca recuperação
Muitos jogadores de futebol aproveitam o tempo livre participando de competições virtuais por meio do videogame e com um dos jogadores do Atlético-MG não é diferente. Apesar de Alan Kardec desprender energia dentro das quatro linhas, a dor de cabeça do atacante acabou sendo repassada à vida privada. Sobretudo, o atleta teve sua conta na Steam, plataforma de distribuições de jogos, hackeada.
Por meio de suas redes sociais, o atacante do Galo não entrou em detalhes sobre o ocorrido, mas pediu o suporte para que seus seguidores auxiliassem na tentativa de reaver sua conta. De modo geral, Alan Patrick teve seu login invadido, perdendo todos os itens conquistados ao longo de anos disputando as mais diversas competições virtuais.
– “Eles mudaram meu nome, fizeram um monte de coisa, tá ligado? – disse o jogador em post no Instagram. Alguém pode me ajudar a contactar a Steam? Roubaram meus itens todos. Se vocês puderem dar um grau na denúncia aí, ficarei muito grato” – escreveu o jogador.
Em resumo, a Steam permite que seus usuários comprem jogos, atualizações dos games e venda de itens entre membros do ambiente digital. Nesse ínterim, o jogador do Atlético-MG era participante ativo do jogo Counter Strike 2, game de tiro em primeira pessoa.
Situação no Atlético-MG
Em entrevista cedida à Itatiaia, o atacante alvinegro afirmou ter uma gratidão eterna por todo o trabalho e acolhimento recebido. O jogador voltou a jogar em junho, após se recuperar de uma hérnia de disco lombar. Mesmo sem ajudar os companheiros de equipe tanto quando gostaria, Alan Kardec projetou 2024 e deu a atender que ficará em Belo Horizonte.
– “Pela inauguração da Arena MRV e poder jogar essa competição dentro da nossa casa, com apoio dos nossos torcedores, poderá trazer coisas positivas para nós em 2024” – disse Alan Kardec.
Mostrando sua lealdade ao Galo, o atacante disse ter recebido propostas de outros clubes, mas recusou para ajudar o Atlético-MG na temporada. Em 2023, o camisa 14 participou de 15 jogos, divididos entre Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Como resultado das poucas minutagens, o jogador contribuiu com um gol e uma assistência.
Comentários estão fechados.