Grave? Hulk revela lesão em último jogo do Galo
Na última terça-feira (18), o Atlético sofreu uma dolorosa derrota na fase de grupos da Copa Libertadores da América, em 2 a 1 para o Athletico-PR, a segunda pelo Grupo G. Além de voltar com o resultado negativo para Belo Horizonte, as preocupações do técnico Eduardo Coudet dobram para a próxima partida do Galo, ainda em busca de uma classificação histórica, provando o favoritismo do time no ano.
No duelo, Paulinho e Mariano receberam o terceiro cartão amarelo e não atuam no confronto contra o Alianza Lima, no próxima dia 3 de maio. Além disso, diante de reclamação excessiva após a partida contra o Furacão, o próprio técnico Eduardo Coudet foi expulso, como informou o jornalista Fred Ribeiro, em confirmação da Conmebol. No entanto, importantes lesões também atingiram o time.
O meia Pedrinho, que vem sendo utilizado em grande parte dos jogos do Atlético, saiu com muletas da Arena da Baixada e o clube mineiro confirmou ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral. O atacante Hulk também sentiu a diferença do gramado sintético, e após o duelo confirmou pequena entorse, mas ainda deve participar dos próximos desafios pelo Galo.
Torcida deseja reação do Atlético em parceria com Hulk
O time mineiro terá que se desdobrar nos últimos quatro jogos do Grupo G e a torcida deseja contar com o atacante Hulk para mudar a situação do time. O jogador é o maior artilheiro do time na temporada, acumulando 14 gols e e três assistências em 17 aparições. A parceria ao lado de Paulinho também tem funcionado, acumulando sete dobradinhas em gols no total.
Ao final da partida contra o Furacão, o atacante Hulk realizou reclamações sobre a arbitragem, especialmente sobre polêmico pênalti dado ao Athletico-PR. Para o jogador, Paulinho estava muito perto quanto o adversário cobra o escanteio e que seria uma ação natural.
Comentários estão fechados.