Grávida impressionou a todos com linda história no Mineirão
Uma história curiosa aconteceu no Mineirão, palco da classificação do Atlético para a 3° fase da pré-Libertadores, após vitória sobre o Carabobo, por 3×1. A atleticana Cláudia, grávida de oito meses, foi até o Gigante da Pampulha com seu filho Victor e seu marido Wilker Milagres, para acompanhar o confronto contra o time venezuelano.
Em uma brincadeira com o repórter Thiago Reis, da rádio Itatiaia, Alice, ainda no útero da mãe, participou do quadro “Seu Nome Seu Bairro”. Cláudia garantiu que sua filha dará sorte ao Galo, antes mesmo de vir ao mundo, algo que se confirmou.
O jogo em si
Apesar do placar ter sido 3×1, e Eduardo Vargas ter perdido um pênalti, se engana quem acha que o confronto diante do Carabobo foi fácil. Apesar de ter tido a bola o jogo inteiro, o Atlético teve problemas na criação de jogadas, além de ter sofrido algumas situações no lado defensivo.
O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva após a classificação, e apesar de assumir que o Alvinegro não está em sua melhor forma, comemorou a vitória. Além disso, o “hermano” mais uma vez, voltou a destacar o grupo de jogadores.
“Tínhamos que passar, e passamos. Vamos seguir melhorando, e com certeza ainda não viram a melhor versão desse time. Vamos ganhando e corrigindo, o que é muito mais fácil assim. Estamos em um processo, tomamos a responsabilidade por esse jogo. Seria mais fácil montar uma equipe em vários partidos, mas não estaria trabalhando um grupo, e sim apenas 11 jogadores. Quero trabalhar um grupo”, disse.
O Galo espera o vencedor do confronto entre Universidad Católica, do Equador, e Millonarios, da Colômbia para saber seu adversário na próxima fase.
Comentários estão fechados.