Grêmio vacila e Atlético-MG pode se enfiar em negócio
O Atlético-MG pode atravessar o Grêmio e fechar com Luis Suárez, no que seria uma das maiores reviravoltas do mercado da bola brasileiro. Pelo menos é o desejo de uma parte da torcida que pede a contratação do pistoleiro, devido a um entrave com o Grêmio nas negociações.
Suárez e Grêmio já estavam praticamente fechados, faltando apenas alguns detalhes para sacramentar a vinda do atacante para o futebol gaúcho. No entanto, nos últimos dias houve uma divergência entre as partes que acabou tardando a negociação, fazendo outros clubes crescerem o olho pelo artilheiro.
De acordo com o jornalista João Batista Filho, da Bandeirantes, a alta cúpula do tricolor deve resolver a situação até sexta-feira. “Nesta sexta os dirigentes vão tentar uma nova conversa com o jogador para explicar algumas coisas para ele e convencê-lo a andar com o contrato de novo. É certo que terão uma conversa para salvar a história. Me falaram até que a resposta final vai ser nesta sexta.”, informou.
Apesar do pedido de alguns torcedores, a diretoria do Atlético não deve fazer nenhum movimento para fechar com o atacante, já que possui na posição um elenco inchado, que dificultaria a vinda. Além disso, o estilo de jogo de Coudet, de muita intensidade poderia prejudicar o atacante que já não vive seu melhor momento físico.
Luis Suárez é conhecido pelas grandes passagens na Europa, sendo polivalente nas posições de ataque, onde o Galo já conta com Hulk, Alan Kardec, Sasha, Vargas, Paulinho, Ademir e Pavón. A concorrência deve ser muito alta ainda mais devido a Coudet que costuma utilizar apenas dois atacantes de muita movimentação e jogar com 4 meias.
Comentários estão fechados.