Gringo de 33 anos se antecipa e quer jogar pelo Atlético-MG
A temporada de 2023 do Atlético Mineiro tem sido abaixo das expectativas levantadas pela diretoria e torcedores. Com as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, adiconadas ao somente nono lugar do Campeonato Brasileiro, faz com que essa seja um dos piores anos do clube nesta história recente, que conta com os investimentos pesados do grupo 4 R’s, formado pelos quatro maiores empresários de Minas Gerais.
Porém, outro problema que o elenco do Atlético Mineiro apresentou em 2023 é o grande número de jogadores lesionados. Nomes como o de Matías Zaracho e Igor Rabello, importantes para o clube, ainda estão se recuperando de contusão. Porém, outro jogador que se lesionou recentemente e já quer voltar a jogar é o chileno Eduardo Vargas, de 33 anos. Nesta quinta-feira (20), o jogador fez uma postagem do momento em que estava em tratamento na Cidade do Galo.
Lesionado, atacante do Galo Eduardo Vargas está em tratamento e quer voltar a campo logo
No Atlético Mineiro desde 2020, o atacante chileno de 33 anos Eduardo Vargas é bastante criticado pela torcida, pelos péssimos desempenhos durante o ano de 2023. O último caso envolvendo o jogador foi no dia 23 de setembro, quando Vargas foi supostamente achado em uma boate na cidade de Belo Horizonte. O caso gerou revolta por parte da torcida, mesmo que o chileno estivesse durante seu período de descanso.
O jogador estava próximo de voltar ao time titular do Atlético Mineiro, no jogo contra o Botafogo no dia 16 de setembro. Porém, uma lesão no último treino tirou Eduardo Vargas da partida. O tratamento realizado é conservador e o jogador em breve estará novamente disponível para ser utilizado pelo técnico Felipão.
Comentários estão fechados.