Grupo City quer contratar atacante histórico do Atlético-MG
Ao final da desastrosa temporada de 2022, o Atlético-MG anunciou a venda de um dos principais nomes do ‘Triplete Alvinegro’ de 2021, o atacante Keno, que seguiu rumo ao Fluminense. O atleta deixou a Cidade do Galo após 123 partidas disputadas, cravando seu nome na trajetória alvinegra com um grande poder de decisão. No entanto, em geral, o clube não rendeu no ano anterior e uma reformulação foi feita.
Na atual temporada, agora com a camisa da equipe carioca, Keno entrou em campo em 23 oportunidades, acumulando 1.389 minutos em campo. Assim, balançou as redes em três momentos e garantiu cinco assistências aos companheiros. Um nome importante e de grande liderança, o atleta vem sendo sondado pelo Bahia, equipe que conta com o apoio financeiro do Grupo City.
De acordo com o portal ‘GOAL’, o Bahia vem analisando as possibilidades no mercado da bola, e não esconde o desejo de uma negociação sobre Keno para a temporada. O time poderá realizar uma proposta pelo jogador de 33 anos, aproveitando a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, que acontece entre as seguintes datas: 3 de julho e 2 de agosto.
Keno acompanha interesse do Bahia
O Grupo City já estuda a possibilidade, e a ideia da equipe carioca é embolsar algo perto do que pagou ao Atlético pela contratação de Keno. Em negociações com o Galo, o jogador foi vendido por aproximadamente 1 milhão de euros, algo próximo à R$ 5,22 milhões na cotação atual em dezembro do ano passado.
O jogador ainda não comentou sobre a possibilidade de uma despedida do Fluminense, no entanto, já possui informações sobre o desejo da equipe do Bahia. O atleta possui vínculo até 31 de dezembro de 2025, e foi um pedido direto do elogiado técnico Fernando Diniz. Na próxima quarta-feira (21), Keno poderá reencontrar o Atlético-MG, em confronto pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.