Guga estreia depois de deixar o Galo e vai bem

O lateral-direito Guga, que foi vendido pelo Galo ao Fluminense, estreou no time carioca na última terça-feira (17), durante vitória sobre o Nova Iguaçu por 1×0. Apesar do time como um todo não ter ido bem, o defensor foi bastante elogiado.

Vale lembrar que o jogador chegou com bastante desconfiança por parte da torcida do tricolor carioca. Isso pelo episódio em que o jogador comemorou a conquista da Libertadores pelo Flamengo em 2019, quando vestia as cores do Atlético.

Eu acho que não tem motivo para desconfiança. Passei quatro anos no Galo, ganhei títulos importantes jogando. Vim aqui para ajudar o Fluminense. Vou procurar trabalhar o máximo esta semana para entrosar com grupo. Ver o que o Diniz pode me ajudar, o que ele pede, nesse primeiro momento de adaptação. Espero dar muitas alegrias para a torcida tricolor“, disse.

Victor Mendes, que está emprestado pelo Alvinegro, também fez sua estreia contra o Nova Iguaçu, com uma atuação segura. Já o atacante Keno, que já tinha estreado pelo Flu, teve um bom primeiro tempo no triunfo, mas cansou na segunda etapa.

Passagem pelo Atlético

Guga chegou ao Atlético em 2019 por cerca de R$ 8 milhões por 75% dos direitos econômicos. Ao todo, foram 157 jogos, dois gols marcados e seis títulos: Tricampeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022), Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2021) e a Supercopa do Brasil (2022).

Foram quatro anos. Quatro anos de conquistas. Quatro anos de carinho. Quatro anos da minha vida dedicados à camisa do enorme Atlético Mineiro. Mas hoje chegou a hora de me despedir. Na vida de todos chega o momento de enfrentar novos desafios, e dessa vez não é diferente“, publicou em suas redes sociais.

Comentários estão fechados.