Guga revela desespero Atlético por resultados no Brasileirão
O Atlético-MG enfim voltou a dar alegria ao torcedor que foi ao Mineirão. Guga, lateral direito alvinegro falou sobre a importância da vitória para a sequência da temporada. O time alvinegro bateu o Fluminense, por 2 a 0, hoje (01), pela 29ª rodada do Brasileirão, no Gigante da Pampulha e quebrou um jejum de sete jogos sem vencer no estádio. Os dois gols foram marcados por Hulk.
“Hoje, graças a Deus, conseguimos aproveitar melhor as oportunidades. Precisávamos ganhar de qualquer maneira. Hoje não importava a maneira com que jogássemos, nós tínhamos que sair com os três pontos. Estávamos devendo isso para a torcida, a diretoria e para nós mesmos”, disse Guga em entrevista.
O próximo jogo do Atlético será contra o Santos, quarta-feira (5), na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília). Já o Fluminense volta a campo no mesmo dia, contra o Atlético-GO, em Goiânia, às 19h.
Atlético se movimenta para reforçar o time em 2023
O primeiro nome de interesse do clube alvinegro, é Rodinei, lateral-direito que possui vínculo com o Flamengo apenas até o final da temporada, e já demonstrou que não deve renovar com o time. O meia De La Cruz, também passou a ser desejo do Galo, também possui contrato se encerrando, com o River Plate, mas possui uma situação diferente e ainda quer renovar o contrato com o clube argentino.
Buscando um meio-campista para reforçar seu próximo ano, Edenílson, atualmente no Internacional, pode estar mais próximo da realidade do Galo, já que o técnico Mano Menezes revelou que o jogador planeja mudar de ambiente após o Brasileirão. Sobre Aránguiz, o interesse foi noticiado pelo jornalista Ekrem Konur, atleta que veste a camisa do Bayer Leverkusen desde 2015, quando deixou o Inter.
Comentários estão fechados.