Guilherme Arana abre o coração e comove torcedores

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que teve uma lesão multiligamentar após dura entrada do atacante Carlos Eduardo, no dia 8 de setembro, no jogo contra o RB Bragantino desabafou sobre a convocação e revelou tristeza pelo momento. Vale lembrar que Arana é um dos nomes que estavam certos para ir à Copa do Mundo.

“Estava tranquilo e com a cabeça boa, já tinha superado isso. Mas quando acompanhei a convocação, fiquei um pouco triste. Mas são coisas da vida, que só um jogador pode passar”, afirmou Arana em entrevista à Rádio Itatiaia.

Arana chegou a comemorar o feito com uma postagem e suas redes sociais anunciando o fim da fase das muletas. “Até nunca mais. Mais uma fase concluída”, escreveu o atleta. “Faz parte do processo e ainda estou sofrendo bastante. Mas confesso que estou feliz por não usar mais as muletas. Poder colocar os pés no chão, caminhar e brincar com meu filho faz muito bem”, completou.

Recentemente o médico do clube, Rodrigo Lasmar falou sobre a contusão do camisa 13. “O Arana teve uma lesão muito incomum no futebol, que é a ruptura do ligamento cruzado posterior. Foi uma lesão associada à outras. Ele também teve uma lesão importante na raiz do menisco, na cartilagem. Todas essas lesões precisam de um tempo, né? Foi submetido à uma cirurgia há mais ou menos um mês e meio. É uma lesão que ainda requer mais tempo do que a do Igor“, disse.

Ele ainda completou. “É uma lesão mais difícil, mais trabalhosa do ponto de vista de recuperação. Mas ele vem seguindo os passos previstos para a recuperação. A partir da semana que vem, ele vai começar a pisar no chão, por enquanto ainda está de muleta, sem tocar o chão. Esse trabalho progressivo vai seguir. À medida que ele for respondendo bem, nós vamos evoluindo no processo de recuperação“, concluiu.

Comentários estão fechados.