Guilherme Arana abre o jogo sobre situação do Atlético-MG
Embora seja um dos melhores times do Brasil e já tenha vencido dois títulos na temporada, o Atlético-MG vive um momento de instabilidade. A equipe vem sofrendo muitos gols e perdendo pontos importantes ao longo do Brasileiro, algo que tem incomodado a torcida. Em entrevista coletiva o lateral Guilherme Arana falou sobre o momento vivido pela equipe:
“Temos que o mais rápido possível parar de oscilar, contra o Palmeiras a parte defensiva foi muito, muito bem e contra o Fluminense as coisas não aconteceram. O futebol, principalmente o brasileiro, nos proporciona que no próximo jogo possamos melhorar então amanhã já temos outra decisão e temos que ajustar isso no treinamento para que amanhã possamos fazer um excelente jogo na parte defensiva, porque sabemos que na parte ofensiva a gente cria bastante e tem grandes jogadores ali na frente.”
Arana também ressalta que embora a equipe venha oscilando, não é hora de se desesperar, mas de ter calma:
“Estamos oscilando, mas não é para desesperar. Temos algumas coisas para serem ajustadas e estamos trabalhando nisso.[…] Temos grande jogadores e uma comissão técnica capacitada que sempre nos dá apoio, é um ambiente muito tranquilo. Temos que melhorar o quanto antes para vencer, nos mantermos no G-4 e irmos em busca da liderança.”
Atlético-MG ganha reforços para o jogo contra o Santos
Para o confronto contra o Peixe, o Galo terá a volta de Guilherme Arana, que desfalcou o time nas duas últimas rodadas, quando estava servindo à Seleção Brasileira. Eduardo Vargas e Dodô, ambos em fase final de recuperação de lesões, podem estar disponíveis para Antonio Mohamed, mas são dúvidas para o confronto. Keno, que fez seu primeiro jogo desde a volta da lesão ontem, também é opção. O único desfalque certo é o do zagueiro Nathan Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Comentários estão fechados.