Guilherme Arana comenta adaptação sobre Eduardo Coudet
Na última terça-feira (6), o Atlético-MG enfrentou um importante desafio pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, encaminhando a classificação no Grupo G, após uma vitória em 1 a 0, em Lima, no Peru. No entanto, além do resultado, a Massa Atleticana recebeu um importante “reforço”, já que Guilherme Arana voltou aos gramados, após nove meses em recuperação de lesão.
Ainda em 7 de setembro, o jogador sofreu uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Na época, o treinador era Cuca, que deixou o cargo antes da chegada do técnico Eduardo Coudet. O lateral-esquerdo garante que se sente confortável ao estilo de jogo do novo treinador.
“Quando ele assina, como não tive férias, por causa da lesão, tive muito contato com Rodrigo Caetano (diretor de futebol). Ele comentava que ele (Coudet) gosta de laterais mais ofensivos. Eu sou assim, me sinto bem à vontade. Ele também veio conversar comigo, falou do estilo. Já joguei com o Sampaoli por dentro, com Cuca mais por fora. Estou acostumado. Me favorece bastante este estilo dele”, revelou Arana.
Arana pode ter expectativa em parceria com Coudet
Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (9), o jogador se mostrou empolgado sobre seu retorno, convocando a Massa Atleticana para o próximo duelo, já neste sábado (10). O clube mineiro recebe o Red Bull Bragantino no Estádio Mineirão, às 18h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro é marcante à Guilherme Arana, já que a lesão aconteceu justamente contra a equipe paulista.
Na época, a contusão gerou grande comoção no futebol brasileiro, já que Arana possuía convocação certa nas escolhas de Tite para a Seleção Brasileira, em participação na Copa do Mundo de 2022. No entanto, além de desfalcar o Galo, o atleta deixou importante sonho de lado. No entanto, a expectativa é que crave novo destaque, agora ao lado de Eduardo Coudet.
Comentários estão fechados.