Guilherme Arana comenta sobre dicas de Tite e como usá-las no Atlético-MG
O técnico da Seleção Brasileira, Tite e o lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana estão em constante contato. O jogador é um dos possíveis nomes da lista final da Copa do Mundo, apesar de disputar posição com grandes nomes como Alex Sandro (Juventus, da Itália), Renan Lodi (Atlético de Madri, da Espanha) e Alex Telles (Sevilla, da Espanha).
O jogador, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (24), revelou o teor da conversa entre eles. “Na verdade, são alguns movimentos que eu venho fazendo aqui no Atlético e que ele utiliza na Seleção também. Então, tanto para elogiar como para corrigir algumas coisas, os auxiliares já falaram comigo”, disse.
Apesar desse frequente contato com Tite, o lateral afirmou não estar muito feliz com o momento da equipe atleticana. “Em relação ao momento do Galo e Seleção, acho que eu venho fazendo meu trabalho. O professor Tite me conhece muito bem, sabe o que eu tenho a oferecer. Claro que eu não estou confortável com o momento do meu clube, da minha equipe. Eu, que sou um cara que me cobro bastante, sempre quero estar brigando por títulos, competindo”, explicou Arana.
Momento do Galo e Seleção Brasileira
O camisa 13 ainda disse que o foco principal é o Galo, e levou a Seleção Brasileira como uma consequência de seu trabalho vestindo a camisa alvinegra.
“Infelizmente esse ano não foi como todos esperávamos, mas futebol é assim mesmo. Não é todo ano que você vai ganhar. Como eu falei, temos 15 finais. Minha cabeça está voltada para o Atlético. Quero desempenhar um grande futebol aqui, ajudar meus companheiros e voltar a vencer. A Seleção vai ser um fator que, se eu estiver bem aqui no meu clube, professor Tite e seus auxiliares estão acompanhando e tomarão a melhor decisão”, disse o lateral.
Comentários estão fechados.