Guilherme Arana é flagrado curtindo show sertanejo e Galoucura é avisada
O Atlético conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no último sábado (16/9) pelo Campeonato Brasileiro, e algumas horas após o jogo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi visto curtindo o show do cantor Gusttavo Lima em Conselheiro Lafaiete (MG). Nas redes sociais, o camisa 13 fez uma brincadeira relacionada ao “disk balada”, uma iniciativa da Galoucura, a torcida organizada do Galo, que costuma cobrar os jogadores.
O “disk balada” surgiu como uma ação da Galoucura para receber ligações com informações sobre a presença de jogadores em eventos noturnos. Essa iniciativa tem como objetivo pressionar os atletas em relação ao desempenho do clube.
Em um episódio recente, os torcedores direcionaram sua insatisfação a Vargas. O jogador estava aproveitando seu período de descanso em uma casa noturna de Belo Horizonte quando foi informado de que a torcida organizada planejava abordá-lo para questioná-lo sobre a má fase da equipe, e como resultado, o atacante decidiu sair do local mais cedo do que o planejado.
Guilherme Arana atuou no sacrifício
Guilherme Arana quase ficou de fora da partida contra o Botafogo, já que após a vitória sobre os cariocas, revelou que acordou com dor de cabeça e febre, e precisou tomar medicamentos que o permitiram entrar em campo no confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro. Além disso, o horário do jogo também foi favorável ao jogador, pois lhe concedeu mais tempo para se recuperar.
“Acordei com febre, com dor de cabeça. Felizmente, o jogo foi às 21h e eu consegui me recuperar. Estou bem. Agradecer aos médicos que me ajudaram. Mesmo se eu não tivesse condição, o Rubens ia fazer um grande jogo“, disse Guilherme Arana.
Comentários estão fechados.