Guilherme Arana e mais 2: Flamengo pode tirar a sorte grande contra o Atlético

Atlético e Flamengo vão se enfrentar na final da Copa do Brasil deste ano. Entretanto, as equipes ainda vão se encontrar no Campeonato Brasileiro, no dia 13 de novembro, poucos dias após o segundo jogo da decisão, de acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para esse confronto, o Galo pode ter o desfalque de três titulares por convocação: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Junior Alonso e o volante Alan Franco. Vale lembrar que a Data Fifa de novembro acontece do dia 11 a 19.

Atlético x Flamengo já “começou”

Faltando apenas sete dias para a final da Copa do Brasil, os dirigentes de Atlético e Flamengo continuam se provocando mutuamente. Nesta última quarta-feira (23), foi a vez de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, lançar provocações aos rivais.

Depois de Rodolfo Landim, o dirigente foi mais um a responder à entrevista de Sérgio Coelho, presidente do Galo, que pediu um ‘jogo limpo’ na final da competição e mencionou as partidas em que o Alvinegro se sentiu prejudicado pela arbitragem em relação aos cariocas. O também vereador afirmou que o clube está preocupado com essas narrativas, mas também observou que o rival costuma reclamar de decisões da arbitragem.

“Flamengo tem ficado preocupado quando essas narrativas começam. O Atlético começou a falar de arbitragem, dos anos 1980. Quando começa isso, o jogo fica penalizado, o trio de arbitragem chega ainda mais pressionado, então isso não contribui em nada. Já passei dessas fases de conversa fiada e é muito ruim. O Atlético-MG tem essa narrativa desde os anos 80. Sempre reclamaram da arbitragem e sempre perderam. Espero que continuem perdendo”, disse Marcos Braz.

Comentários estão fechados.