Guilherme Arana está impressionado com Felipão

Na última quarta-feira (21), o Atlético-MG entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, empatando em 1 a 1 diante do Fluminense, em Volta Redonda. Além de um importante ponto fora de casa, a partida marcou o primeiro encontro do elenco com o técnico Felipão, que chega ao Atlético para a a vaga deixada pelo argentino Eduardo Coudet.

Além disso, também foi uma data importante para o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que atuou pela primeira vez durante os noventa minutos, após a grave lesão que o deixou de fora dos gramados. A lesão multiligamentar do atleta aconteceu em setembro de 2022, no entanto, retornou recentemente às possibilidades de escalação. Assim, contou com uma primeira impressão positiva de Felipão

“É um cara que não tenho nem palavras para falar deles, multicampeão, vencedor, vem para ajudar a gente, experiente, já trabalhou em diversos clubes, sabe como funciona o futebol. Muito feliz com ele aqui. Para mim, é um privilégio, só via pela televisão, nunca imaginei ser dirigido pelo Felipão. Estou feliz demais, espero conquistar títulos com ele aqui no comando”, garantiu.

Arana comenta retorno aos gramados com o Atlético

O atleta entrou em campo na temporada, contra Alianza Lima, no Peru, pela Copa Libertadores da América, e diante do Red Bull Bragantino, na rodada passada do Campeonato Brasileiro. A partida pelo Brasileirão, no empate em 1 a 1 com a equipe paulista, resultou no pedido de demissão do técnico Eduardo Coudet. O treinador já não acreditava em uma evolução do time sem reforços.

Para Arana, a felicidade de estar de volta é nítida, especialmente pelo longo tempo sem poder ajudar a equipe mineira. “Na verdade passa um filme na minha cabeça. Foi um período muito difícil, me preparei muito bem com os profissionais do clube. Muito feliz com minha volta, não estou no meu melhor ritmo, mas estou bem próximo do que posso oferecer com a camisa do Galo”.

Comentários estão fechados.